FANDOM

Robert Bruce Banner, ou como ele é conhecido publicamente, Hulk, é um dos poucos heróis sobreviventes da Terra-2301.

O Dr. Banner descobriu a Zona Negativa, uma dimensão que continha grandes quantidades de energia, e foi enganado pela organização terrorista HIDRA a construir "o Poço de Energia", um meio de colher esta energia para alimentar a arma de destruição em massa deles. No entanto, quando a arma foi disparada, criou um enorme PEM que causou um apagão global por vinte e quatro horas, matando milhares. Durante este tempo de crise, o Príncipe Namor de Atlantis começou uma invasão contra a superfície, mas foi impedido pelo Homem de Ferro, o qual desapareceu logo depois. Tony Stark resgatou o insano Dr. Banner e reprimiu qualquer memória do seu envolvimento de sua mente com um Driver Cerebral. Anos mais tarde, o Dr. Banner foi contratado pelas Indústrias Stark para reconstruir "o Poço de Energia". Durante a reação do poço, Banner ganhou a habilidade de invocar os deuses após ser exposto a radiação gama, quando o poço teve um mau funcionamento. Robert era apaixonado pela Toni Stark, sentimento que era reciproco. Ele então ascendeu para outro plano de existência (provavelmente Asgard), com ela ao seu lado.

Hulk: Mundos Partidos

O Hulk vagou pelas planícies da da Cosmologia Nórdica, derrotando Gigantes de Gelo no caminho. Escalando uma montanha, o Hulk observava a lua feliz até Fenrir começar a devorá-la. Embora inicialmente tenha falhado em impedir a criatura, o Hulk saltou para a superfície da planície Cosmológica. Pegando Jormungandr, ele laçou Fenrir e o puxou para a terra antes de o espancar até a morte.

Ao contrário da sua contraparte da Terra-616, Banner pode invocar seu Hulk Interior à vontade e não apenas em momentos de raiva ou estresse. O Hulk da Terra-2301 parece ser alguma forma de espírito de energia místico que já foi um servo de Dormammu.

Poderes

Aparentemente os mesmos do Bruce Banner da Terra-616, incluindo:

Rajada da Boca: Uma enorme rajada de energia projetada da boca do Hulk. Foi facilmente capaz de criar um buraco através do mecha Ultimate Homem de Ferro dos Vingadores. O seu alcance máximo é de 38 quilômetros.

Nível de Força

Teve força o suficiente para erguer e balançar a mítica Serpente do Mundo.

Fraquezas

  • Embora seja um grande desafio para qualquer herói terrestre, o Hulk foi facilmente derrotado por Thor.
  • Em sua forma de Hulk, ele tem uma intensa esquizofrenia.

Armas

Uma arma a laser em caso de auto-defesa.

  • Esta versão possui Hulk, aparentemente, 74 metros de altura, ou 41 fadmr na medição do reino Nórdico.
    • Isso faz dele cinco vezes maior que um Gigante de Gelo médio.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé