O passado do Hulk da Terra-617 é o mesmo da sua contraparte da Terra-616 até que ele tentou um tratamento com o Doutor Samson, no qual Samson esperava curar Bruce de seu condição. Samson utilizou um fone de ouvido duplo que permitiria que o paciente e o terapeuta acessassem o mesmo espaço simbólico, isto é, o próprio subconsciente humano. Acreditando que a condição de Bruce era essencialmente uma forma de distúrbio de personalidade múltipla, Samson esperava que ele e Bruce iriam enfrentar os maiores medos de Bruce e conquistá-los, cortando a raiz da incrível raiva do Hulk.

Infelizmente, quando Banner foi confrontado por seus medos subconscientes, os abusos de seu pai, o desprezo do General "Thunderbolt" Ross, e o desdém de Betty Ross, a personalidade do Hulk surgiu e em sua raiva rasgou uma passagem pelo tecido do próprio plano.

Encontrando-se no Reino de Pesadelo, o Hulk ficou cara-a-cara com o Pesadelo. Quando o Hulk o atacou, Pesadelo afirmou seu domínio dentro de seu reino, forçando o Hulk a se sufocar até a morte.

Poderes

Aparentemente os mesmos de Robert Bruce Banner (Terra-616)#Poderes

Explore e Discuta

Notas de Rodapé