O Hulk se aposentou de seus ataques de fúria e decidiu estudar o pacifismo, tornando-se um monge no Monte Song, na China. Depois de anos de prática de meditação e iluminação, o Hulk foi abordado por Logan, Homem-Aranha e um novo Motoqueiro Fantasma, para se unir a eles para impedir Ezekiel Stane de usar a tecnologia de Stark para dominar o mundo. O Hulk estava hesitante a principio, porque ele não queria mais esmagar as coisas, mas Logan o convenceu de que o mundo precisava ser salvo, por isso, os quatro partiram em um Quinjet dos Vingadores como o Quarteto Fantástico.

Hulk meditando no Quinjet.

Dirigido-se para a operação de Stane na Terra Selvagem, eles passaram por cima de uma enorme fábrica de Sentinelas que estava sendo construída por um Molde Mestre. Eles foram subitamente emboscados por homens de Stane, mas eles não eram páreo para Hulk e os outros, ele então colocou seu pacifismo de lado para fazer um buraco gigante no Molde Mestre para ganhar uma entrada para a base. Lá, eles ficaram cara a cara com o próprio Ezequiel e Stane explicou que ele estava usando a Armadura de Stark para dar ao Molde Mestre a fonte de energia necessária para fazer seu exército de Sentinelas.

Logan perguntou como o Molde Mestre obedeceria, levando em contra que o DNA da Família de Trask era necessário. No entanto, Stane de fato possuía o DNA, sob a forma de um dos familiares de Bolivar Trask, a Senhorita Trask. Quando ela começou a ligar a máquina, Hulk atirou o Homem-Aranha na esperança de que ele pudesse desligar a armadura do núcleo central do Molde Mestre. O Homem-Aranha conseguiu alcançar seu objetivo, mas ele sabia o resultado final, que a armadura iria sobrecarregar e se destruir, ele então se sacrificou, enquanto Hulk e os outros olhavam desesperados.

Hulk e seus companheiros de equipe foram mais tarde vistos na residência de Peter para contar a esposa de Peter, Betty, sobre sua mrote.[1]

Poderes

Aparentemente os mesmos do Bruce Banner da Terra-616.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Bruce Banner da Terra-616.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé