FANDOM

O passado de Bruce Banner da Terra-7812 é o mesmo que o da sua contraparte da Terra-616 até o dia que sua Bomba Gama estava sendo testada. Nesta realidade, Rick Jones empurraria Banner para a trincheira de segurança quando a Bomba Gama explodisse. Rick se tornaria o Hulk de night, e Banner, sentindo-se responsável, focaria seu tempo em tentar achar uma cura para Rick. Após o primeiro ataque do Hulk, Banner escondeu Rick em um laboratório secretor, onde Bruce trabalharia em uma cura. Criando um dispositivo Gama para tentar curar Rick, e o dispositivo funcionou. No entanto, Rick foi manioulado a se transformar no Hulk novamente por Loki e ele esmagou o dispositivo.

Os planos de Loki levaram à formação dos Vingadores, dando acesso a Banner para os laboratórios de Tony Stark para reparar o aparelho. Banner iria terminá-lo a tempo, já que os Vingadores estavam em desacordo sobre o Hulk os seguir em sua batalha contra o Fantasma do Espaço. Banner acertou Rick com a arma de Raios Gama restaurando-o ao normal, embora isso provaria ser apenas temporário.

No entanto, ao longo dos meses, Banner iria continuar a trabalhar no laboratório de Stark para melhorar seu dispositivo. Com o passar do tempo, Rick seria fundido ao guerreiro Kree Capitão Marvel e seria enviado para a Zona Negativa sempre que Mar-Vell fosse necessário na Terra. Quando Rick estava sendo aterrorizado pelo Aniquilador na Zona Negativa, a namorada de Rick iria procurar a ajuda de Banner e do Sr. Fantástico para libertá-lo. Vendo que Rick tinha mais uma vez se transformado no Hulk na Zona Negativa, Banner disparou seu dispositivo no portal para a Zona Negativa de Richard, fazendo com que Rick e o Hulk fossem separados em dois seres distintos, e Rick seria resgatado da Zona Negativa.

As atividades posteriores de Banner após isso não foram reveladas.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé