FANDOM

Quote1 ...mutantes são bem reais. E eles estão entre nós. Temos de saber quem eles são, e acima de tudo, o que eles podem fazer! Quote2
-- Senador Kelly fonte 

O Senador Kelly um Senador dos Estados Unidos que era fortemente contra mutantes. Ele argumentou que os mutantes deixavam as pessoas normais com medo e que os mutantes deveriam ser registados, a fim de saber quem eram e o que eles podiam fazer. Ele acreditava que o povo americano tinha o direito de decidir se eles queriam mandar seus filhos para a escola com mutantes ou para serem ensinados por mutantes.[1]

Ele foi sequestrado pela Mística da Irmandade de Mutantes e foi submetido a um processo que o transformou em um mutante. Sem o conhecimento de Magneto, o processo acabou por ser fatal, culminando no corpo de Kelly rejeitando o gene anormal e o matando, transformando seu corpo em uma forma maleável similar a uma água-viva. Ele morreu enquanto sob custódia dos X-Men.[1]

Depois de sua morte, Mística roubou sua identidade e retirou seu apoio a Lei de Registro de Mutantes.[1][2]

Poderes

Robert Kelly era um humano transformado em um mutante.

  • Forma Similar a uma Água-Viva (estes poderes não tiveram sucesso e se provaram fatal)

Habilidades

Kelly era um orador público persuasivo

Nível de Força

A força de um homem normal que pratica exercício regular moderado

Bruce Davison interpretou o Senador Kelly em X-Men: O Filme, e fez uma rápida aparição em X-Men 2 como uma das transformações de Mística.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Predefinição:X-Men