FANDOM

Parte do evento 'Guerras Secretas'

Korvac Saga Vol 1 1
Capas Alternativas:

Korvac Saga Vol 1 1 Textless Sem Texto

Korvac Saga Vol 1 1 Lieber Variant Textless Variant de Lieber Sem Texto

Publicado
Lançamento
Junho 24, 2015
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Eu acho que alguém ou algo está fazendo com que inocentes cometam esse crime. Nós protegemos contra os Inimigos do Domínio, Geena, e o maior inimigo é a heresia contra a verdade de Destino. Temos de localizar a fonte desta infecção e curá-la. Ela é nossa inimiga agora. Quote2
-- Águia Estelar

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Os Guardiões 3000 localizaram o suspeito, Emil Blonsky que estava em um carrossel. Eles o ouviram murmurando sobre as estrelas terem desaparecido. Embora os outros Guardiões suspeitam por que eles foram enviados para realizar este pequeno trabalho, o Major Vitória diz a eles que o Águia Estelar havia sentido um padrão psíquico específico, indicando que poderia ser uma outra tragédia devido à Loucura.

Ao se aproximarem de Emil, eles o questionaram, mas Emil continuou a falar sobre as estrelas desaparecendo. De repente, ele aumenta de tamanho, transformando em um Abominável. Eles são capazes de derrotá-lo, atirando-o nos olhos, o matando.

O Major Vitória se aproxima do Barão de seu domínio, Michael Korvac, o qual está acompanhado por sua esposa, e diz a ele sobre o que aconteceu. Enquanto isso, Águia Estelar e Geena Drake tentam descobrir mais sobre a Loucura. O Águia Estelar percebe que se a infecção não for encontrado e destruída, seu domínio será destruído, devido ao seu Barão ser incapaz de manter a Lei de Destino.

Logo, os Vingadores chegam a Forest Hills, e são recebidos pelos Guardiões. Michael Korvac então se encontra com o Barão do Domínio vizinho, Simon Willaims, mais conhecido como o Magnum.

Conforme Lady Carnia volta para seu quarto, ela descobre que não há mais estrelas no céu...

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • O Lorde Michael Korvac governa Forest Hills, mas o seu domínio é ameaçada por lordes rivais, ameaças caóticas do outro lado do muro e, o pior de tudo, uma loucura sombria que está se espalhando pela população.
  • Liderados pelo nobre Major Vitória, os leias Guardiões de Korvac devem encontrar a fonte do mal antes que corrompa o mundo que eles conhecem.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé