FANDOM

Quote1 Essa coisas são uma blasfêmia contra o mundo, Martinex. Um crime contra a ordem de Destino! Seu domínio é doentio. Eu soube que os poderosos Thors arrasaram reinos a cinzas por infrações menores! Quote2
-- Barão Simon Williams

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Enquanto Nikki Gold patrulhava os metrôs, o Águia Estelar lembra que o Barão Williams estava sendo levado em um desfile, e que era vital que eles não perturbassem o grande evento. De repente, Nikki é atacada por uma grande criatura.

Enquanto isso, o Barão Korvac fala com sua esposa sobre suas preocupações a respeito de Williams. Mas, de repente, Lady Carina começa a murmurar sobre as estrelas desaparecem, e se transforma em um monstro.

De volta ao metrô, Nikki é ajudada pelo Major Vitória e Martinex, conforme eles continuam a lutar contra o monstro, finalmente o matando com balas, enquanto no local do desfile, os Vingadores e os Guardiões combinam suas forças para parar o monstro. O Capitão Marvel acerta o monstro com uma rajada, o matando. Mas percebe que ele era a Lady Carina.

De volta à base, Korvac lamenta pela morte de sua esposa. Serpente da Lua ajuda o Águia Estelar a entrar no plano astral. De repente, ele vê um ser, e o questiona. Ele responde apenas uma palavra. Destino. E mata o Águia Estelar.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Enquanto o Lorde Michael Korvac lida com um encontro de paz crucial com seu rival, o Magnum Simon Williams, os leais Guardiões de Korvac lutam para encontrar a fonte da loucura que assola o reino.
  • A verdade está mais próxima do que eles podem perceber, e a revelação vai abalar o reino até sua estrutura.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé