FANDOM

Parte do evento 'Guerras Secretas'

Hail Hydra Vol 1 1
Capas Alternativas:

Hail Hydra Vol 1 1 Textless Sem Texto

Hail Hydra Vol 1 1 Ant-Sized Variant Variante Tamanho de Formiga

Hail Hydra Vol 1 1 Ant-Sized Variant (Back Cover) Variante Tamanho de Formiga (Contracapa)

Hail Hydra Vol 1 1 Ant-Sized Variant Wraparound Variante Tamanho de Formiga (Dupla)

Hail Hydra Vol 1 1 Blank Cover Variant Variante Capa Branca

Hail Hydra Vol 1 1 Design Variant Variante Design

Hail Hydra Vol 1 1 Doe Variant Variante de Doe

Hail Hydra Vol 1 1 Doe Variant Textless Variante de Doe Sem Texto

Hail Hydra Vol 1 1 MAOS Variant Variante MAOS

Publicado
Lançamento
Julho 15, 2015
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Do que diabos você está falando? A Hidra não assumiu o controle de Nova York... a Hidra fundou Nova York. Quote2
-- Chris Miller

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Preso em uma base da Hidra com o Barão Zemo - Ian Rogers, o Homem Sem um País - foi capaz de escapar usando o Elevador Infinito experimental da Hidra. Pousando em Nova York, Nômade se lembrou de um incidente de sua infância - quando ele apontou uma arma para o Capitão América, mas o Capitão falou com ele, fazendo-o escolher o nome Ian Rogers sobre o seu nome de nascimento de Leopold Zola.

Olhando em volta, o Nômade viu grandes quantidades de símbolos da Hidra, marcados pelo grande rosto radiante de Arnim Zola em metade das telas na rua. Percebendo que algo estava errado, Nômade perguntou a primeira pessoa que ele viu - um artista de graffiti adolescente - quando a Hidra assumiu o controle. Confuso, o jovem disse que a cidade foi fundada pela Hidra.

Um pelotão de guardas da Hidra com mochilas a jato viram eles, e os dois correram. Nômade foi capaz de fugir dos guardas, mas voltou quando os guardas começaram a brutalizar o outro homem. Derrotando o esquadrão, ele nocauteou quase todos, mas foi incapaz de impedir os guardas de colocar o homem em um veículo. Fugindo para as sombras, Nômade percebeu que o controle da Hidra estava muito impregnado para ser uma coisa de semanas ou mesmo anos, mas teria que ser geracional. Nômade estava prestes a voltar para o Elevador Infinito, para tentar encontrar um caminho para casa, quando ele percebeu que o garoto foi capturado por causa dele. E assim, ele permaneceu para libertá-lo.

Em outro lugar, o grafiteiro foi processado diante de uma grande tela do próprio Arnim Zola. Ele foi levado embora, mas Zola queria saber mais sobre o outro homem. Quando ele descobriu que não havia informações sobre ele, ele delegou Grant Ward, Agente da Hidra, para encontrá-lo.

O grafiteiro foi levado para uma bio-fábrica, para ser queimado vivo e utilizado como produto. No entanto, ele foi salvo no último minuto por Nômade, o qual rapidamente o libertou e a todas as pessoas que estavam prestes a morrer. Todos começam a correr.

Parando para respirar em um telhado, o grafiteiro se apresentou como Chris Miller, um cidadão da Confederação Unida da Hidra. Arnim Zola governava a terra e era leal ao Imperador Deus Destino. Todos na nação eram leais a Zola, por sua vez, ou eles eram eventualmente enviados para uma bio-fábrica, onde sua massa era usada para construir soldados mutados que mantinham todos a salvo das "zonas externas". Chris alegou que iria ajudar Nômade a entrar em contato com a rebelião, segundos de ele ser decapitado por um escudo redondo que havia sido lançado.

O dono do escudo, vestindo um cruzamento entre um uniforme de guarda da Hidra e o traje do Capitão América, anunciou que os fugitivos estavam sendo capturados enquanto ele falava. Enfurecido, Nômade atacou o inimigo, enfurecido por ele estar pervertendo o legado do Capitão América. O inimigo então parou quando viu o rosto de Nômade, mas a razão pela qual ele fez isso não estava clara até Nômade remover o capacete dele com um golpe - revelando que o homem era seu dublê, outro Nômade, o qual furiosamente exclamou que seja lá o que seu pai havia planejado para ele, havia apenas um Zola Leopold.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Paz Através da Força! Honra Através da Obediência! Continuidade Através da Conformidade!
  • Salve a Hidra! Hidra Imortal! Nós jamais seremos destruídos!
  • Cortar um membro, e dois tomarão seu lugar!
  • Servimos a ninguém, além do Mestre - como o mundo deverá em breve nos servir!
  • É uma bela Utopia que a Hidra criou.
  • Mas quando uma figura solitária de fora do Regime aparece, sua presença poderia ser o suficiente para trazer esta sociedade perfeita a sua ruína?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.