FANDOM

História

Visão Geral

O planeta Saturno é o sexto planeta do sol da Terra e é mais conhecido dos muitos anéis planetários ao redor do planeta. Na maioria das realidades, Saturno é um planeta desprovido de vida.

Terra-616

Na Terra-616, o planeta Saturno acredita-se que esteja desabastecido, embora muitas raças alienígenas tenham reivindicado vir de Saturno. Nos últimos tempos, o caso mais bem documentado disso foi com um grupo de invasores Kronano que entraram em confronto com deus do trovão Asgardiano Thor, que inicialmente afirmou ser "Homens Pedra de Saturno", devido ao fato de terem estabelecido uma base lá[2]. A base abandonada em Saturno foi derrotada por Thor[3].

No entanto, a lua Titã de Saturno foi o lar de Eternos de Titã durante séculos[4].

Terra-5106

Na Terra-5106, uma realidade onde a viagem espacial e a exploração floresceram na década de 1950, a vida existe em Saturno sob a forma de humanoide Saturnos com grandes sobrancelhas, inteligência incrível e habilidades telepáticas menores. Eles fazem parte do conselho Galáxia, uma federação de planetas no sistema solar da Terra. O seu cidadão mais proeminente é LLA 38 que é parte do Esquadrão do Espacial força de manutenção da paz[5].

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé