FANDOM

Quote1 Esteja bem com você, Sargento! Eu não quis conhece nenhum galões franceses com o meu cabelo despenteado! Quote2
-- Dino Manelli

Aparecem em "Sete contra os Nazistas!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Sinopse para "Sete contra os Nazistas!"Edite

(Parte 1) sem título

Pierre, um agente francês do subterrâneo, envia uma mensagem de rádio aos comandos enquanto Henri retira a Gestapo. Ele consegue terminar a mensagem antes que os nazistas os prenda. Na Inglaterra, "Happy Sam" Sawyer recebe suas ordens: envie sua Able Company atrás de linhas inimigas para resgatar La Brave, o líder do Underground, que sabe quando o D-Day acontecerá. Sawyer envia o sargento Nick Fury para reunir o primeiro esquadrão de ataque, que está no curso de infiltração, aprendendo a esquivar munições vivas da metralhadora do cabo Dugan. Naquela noite, o esquadrão se dirige para a França a bordo de um avião de transporte C-46. Lutadores da Luftwaffe atacam e danificam o avião; O piloto aconselha Fury que eles podem não chegar ao ponto de queda. Os comandos são resgatados.

Quote1 WAH-HOO! Quote2

Parte 2: Sete contra os Nazistas!

O esquadrão de Fury chega a uma cidade e testemunha que a Resistência exploda um poste de comando nazista. Quando o comandante inimigo ordena os tanques para arrasar a cidade em retaliação, Fury salta para o tanque de chumbo, dispara para o mirante e joga em uma granada. A explosão o expulsa do tanque e o machuca. Dugan e Juniper o arrastam para um beco. Cohen, Manelli e Ralston põem em uma casa, preparem um coquetel Molotov e jogue-o em um tanque. Um esquadrão de soldados vai atrás deles, mas fica emboscado pela Resistência. Manelli se transforma no uniforme do oficial e diz ao esquadrão que dispara em Fúria para se retirar. Os combatentes da Resistência oferecem liderar os comandos para seu líder, mas primeiro eles devem resgatar os aldeões. Manelli, ainda no uniforme de UberGruppenFuehrer, encontra os nazistas se preparando para executar seus reféns. Ele leva uma metralhadora de um soldado e começa a disparar ... nos nazistas! Os outros comandos e os combatentes da Resistência acabam com os soldados.

SgtFury1pg14pn2

Manelli liberta os aldeões

Cohen puxa em uma halftrack alemã. Um dos combatentes da Resistência, uma mulher, vai com eles para Louviers para identificar La Brave. Na fortaleza de Louviers, o general von Ritzik ainda não convenceu La Brave a falar; Quando Hitler chama, ele permite que a Gestapo tente. O oficial da Gestapo diz a La Brave que eles têm sua filha e o deixa ouvir sua voz por um telefone.

Um antigo agricultor contrabande os comandos para Louviers no carrinho. Eles explodem o arsenal para criar uma diversão e escorregar para a fortaleza. Juniper e Jones ficam na entrada para segurar os soldados que retornam. Os outros tentam atravessar o pátio, mas uma metralhadora abre fogo. Cohen subiu escadas para pegar um tiro no artilheiro, mas um esquadrão o captura. Fury arrasta-se pelo pátio com um feixe de dinamite e lova-o no ninho, mas ele está preso sob uma parede em colapso. Dugan e a mulher pressionam, mas um soldado com um atirador de chamas convence-os a render-se.

Os nazistas se preparam para executar os comandos no pátio. O oficial da Gestapo ameaça novamente a filha de La Brave, que (se verifica) é Marie, a mulher da Resistência. De repente ele cai, disparado por ... Sargento Fúria! Os comandos fazem pouco trabalho dos outros soldados. Tudo o que eles precisam é uma maneira de chegar à costa. Cohen aparece com von Ritzik. Com um general nazista e seu carro pessoal, eles facilmente alcançam seu ponto de retirada. La Brave e Marie ficam para trás para reforçar a resistência.

Aparecem em "Armas de Guerra"Edite

Personagens Principais:

Sinopse para "Armas de Guerra"Edite

Uma página de pin up com uma breve descrição de uma variedade de armas utilizadas por diferentes nações.

  • De acordo com os indícios da capa interna, esta edição foi publicada pela Bard Publishing Corp. no 655 Madison Avenue.
  • A segunda e terceira páginas mostram o Comando Selvagem e dão uma breve descrição de cada um.
  • A questão termina com um flashforward para os desembarques do dia D na praia de Omaha. "Junior" Juniper é retratado como presente, mas questões posteriores revelarão que o personagem não viveu para ver esse dia.
  • "Armas de Guerra" é um recurso hospedado pelo Sgt. Fury provavelmente: conspirado e pesquisado por Kirby, escrito por Lee, colorido por Goldberg.
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé