FANDOM

Quote1 Pegue rosto de morsa e mova-se! ... Se você deixar cair, certifique-se de que ele caia no seu crânio grosso! Quote2
-- Sargento Fury

Aparecem em "7 Homens Condenados!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Sinopse para "7 Homens Condenados!"Edite

O Comando Selvagem vai para um porto francês uma noite para alguns "diversão e jogos". Eles lançam algumas granadas e levam os guardas longe das canetas de u-boat. Um velho destruidor, cheio de dinamite, corre nas docas e destrói os submarinos. Fury e seus homens mergulharam na baía e se encontraram com um barco PT.

SgtFury2pg11pn4

Dugan faz uma posição

De volta à Inglaterra, Sawyer entrega a Fury uma nova missão. Os nazistas quase completaram uma arma secreta em Heinemund. Os comandos devem interceptar um grande carregamento de água pesada e destruí-lo. Eles se disfarçam como pescadores alemães a bordo de um barco de pesca. Um barco de patrulha para eles. Eles são disfarçados de marinheiros alemães a bordo de um e-boat. Soldados no porto pedem a senha; Eles os derrubam e fugiram. Dugan deteve a perseguição, mas finalmente é capturado e levado para a sede da Gestapo. Os outros o separam. Para chegar a Heinemund, eles se "rendem" a um velho soldado escorregadio com óculos e dizem que escaparam do campo de concentração lá. Uma vez no campo, eles explodiram o despejo de munição, cortaram a eletricidade para a cerca e levaram uma fuga.

Na base de pesquisa, eles puxam as varas de amortecedor para fora da pilha atômica e esmagam o equipamento. Aprendendo que a água pesada ainda está em carros-tanque no tapume ferroviário, eles os explodem. Dugan vê um V-2 e envia um caminhão para dentro, mas fica preso na explosão. O esquadrão chega à praia e a sub espera para levá-los para casa. De volta ao laboratório, a pilha fora de controle sobe em uma nuvem de cogumelos. Uma nota editorial se pergunta se Hitler interrompeu sua pesquisa atômica por causa desse incidente.

Aparecem em "O Inimigo que era!"Edite

Personagens Principais:

  • Soldado Nazista

Sinopse para "O Inimigo que era!"Edite

Uma página pinup de um soldado de infantaria alemão com equipamentos e armas.

Aparecem em Armas de Guerra!: "Chama de Armas" da Segunda Guerra MundialEdite

Sinopse para Armas de Guerra!: "Chama de Armas" da Segunda Guerra MundialEdite

Uma variedade de metralhadoras utilizadas por diferentes nações.

  • Dugan faz várias referências (derrogatórias) a sua esposa.
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé