FANDOM

Quote1 Aqueles selvagens fizeram Dunquerque parecer um baile de formatura! O que você os alimenta, bombas H?! Quote2
-- Ben, comandante da guarda

Aparecem em "Meia-Noite na Montanha do Massacre"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

  • Nazistas
    • Soldados
  • Hans Schmidt, posando como Hank Smith, repórter do Globo de Nova Iorque (única aparição; morre)[1]

Outros Personagens:

Locais:

Sinopse para "Meia-Noite na Montanha do Massacre"Edite

Na costa inglesa, Comando Selvagem interceptam um esquadrão de comandos alemães e capturá-los. Depois de uma caminhada de volta à base, eles se preparam para uma noite na cidade. Dugan entra em um pub chamado do Rei Whistle. Um enxame de dardos pousa no seu boné, jogado pela infantaria regular, que pensa que os comandos estão "com fome de glória". Na manhã seguinte, Sawyer vai para a casa de guarda para resgatar seus homens; Os deputados precisavam de um tanque para trazer os Howlers após sua briga com a infantaria.

SgtFury3pg11pn5

Fury e Richards se encontram pela primeira vez

Dois dias depois, os comandos estão em um barco PT da costa italiana, sendo atacados por bombardeiros de mergulho alemães. O barco os deixa em uma balsa de borracha, ainda sob fogo, e eles desembarcaram no alcance de um ninho de metralhadora. Depois que os nazistas criam artilharia, os comandos chegam a algumas rochas. A queima pára. Eles acham que os partidários italianos os tiraram, e com eles o Major Richards do OSS, seu contato. Ele diz-lhes para encontrar o general Curtis e sua divisão, que estão presos em um vale do outro lado do Massacre Mountain, e dizer-lhes para seguir o "túnel de César", a sua rota de fuga.

Manelli entra em uma aldeia bombardeada e descobre que os nazistas estão todos envolvendo a divisão presa. Três jornalistas americanos saem do esconderijo, e um deles, Hank Smith, tenta entrevistar Fury. Os comandos dividem-se em equipes de dois homens para encontrar um caminho para o vale: Dugan e Jones tentam o sul, Cohen e Ralston, ao leste, mas encontram os nazistas esperando por eles. Fury diz a Manelli e Juniper para tentar o norte, mas no mapa ele indica o oeste em vez disso. Quando ele ouve uma barragem no norte, Fury confirmou sua suspeita de que Smith é um espião. Smith confirma que ele é realmente Hans Schmidt do Waffen SS e cobre os comandos com uma sub-metralhadora. O retorno de Manelli surpreende Schmidt e atira-o. Ele diz a Fury que o lado oeste tem apenas um esquadrão de artilharia.

O Comando Selvagem tiraram a artilharia com uma granada, aceleraram um penhasco e atravessaram uma barragem. Fúria dá a Curtis a mensagem. Os engenheiros explodem um buraco pela montanha onde um busto de César fica em um pedestal. Fury e seus homens levam a carga através do túnel e derrotam os nazistas. Enquanto Curtis entrega medalhas a seus homens, os comandos estão sentados em uma jangada de borracha na chuva, esperando seu passeio.

  • Esta edição inclui um pinup de uma página, "Lista de Compras II Guerra Mundial da América", mostrando várias peças de equipamentos e seus custos.
  • Uma nota editorial revela que o Major Richards se tornará Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico. Richards aparência é o primeiro crossover nesta série, e estabelece que o Comando Selvagem existem no Universo Marvel. Da mesma forma, Ben Grimm aparecerá mais tarde em Capitão Savage #7.
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[2]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  2. TSua história é reproduzida nos seguintes quadrinhos/do TPB: