FANDOM

Quote1 Eu sou o Barão Strucker, aquele que está prestes a reduzi-lo a um castigo desolado e despreocupado de um homem! Você está pronto?? Quote2
-- Barão Wolfgang von Strucker

Aparecem em "À mercê de Barão Strucker"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Short Sterling (ou Stirling), bombardeiro
  • Martin B-36 (significado B-26) Mitchell Marauder, bombardeiro
  • Focke-Wulf Fw 190, lutador/interceptor
  • Junkers Ju 88, avião multiuso
  • Howitzer móvel de 150 mm no chassi PzKw IV

Sinopse para "À mercê de Barão Strucker"Edite

"Na última vez, perdemos Junior Juniper!" grita Fury em seu time. "Se perdermos um homem, significa que alguém escorregou ... alguém ficou descuidado! E isso significa que não fui suficientemente resistente com você!" E isso significa uma tarde brutal de treinamento. Na Baviera, o general Stroheim visita Baron Strucker com uma missão do próprio Hitler: derrota Nick Fury. Strucker voa pessoalmente sobre a base e deixa uma mensagem desafiando Fury para um combate único na ilha de Norsehaven perto da Dinamarca. O Capitão Sawyer se recusa a deixar Fury ir pelo que é essencialmente um assunto pessoal. Enquanto janta com Hawley, Fury lembra-se de um capitão do barco PT que lhe deve um favor, e ele vai para Norsehaven de qualquer maneira.

Em Norsehaven, Fury encontra vários soldados alemães, além de Strucker. Antes do duelo, Strucker insiste que ele é um prussiano honroso e propõe um brinde. A bebida de Fury está drogada. A luta começa com espadas de madeira compensada, mas logo Fury se desmaiou. Os soldados tiraram fotos dele, que são publicados em todos os jornais nazistas.

De volta à base, Sawyer brigue Fury para privado para insubordinação. Dum-Dum se torna o líder do time, que vai em sua próxima missão como parte de um "grande empurrão". Eles devem destruir uma instalação de foguetes em Dortstadt, no oeste da Alemanha. Após o pára-quedas, eles roporam uma peça de artilharia mecanizada, que Manelli usa para explodir os foguetes, o radar e os aviões. Na sede da base, eles encontram o Strucker, que está disposto a ter uma revanche com Fury. Manelli aconselha Fury a não beber a torrada, e isso faz toda a diferença. Desta vez, o Strucker acaba no chão com a foto dele tirada.

SgtFury5pg21pn6

Segundo Round

Dias depois, um general visitante quer conhecer Sargento Fury. Sawyer promove rapidamente Fury e pensa: "Talvez eu vá acordar e descobrir que tudo foi apenas um sonho ruim!!"

  • Esta edição inclui um pinup de uma página, "Máquina de Armas Leves da Segunda Guerra Mundial".
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • O nome do finalista é dado como "G. Bell".
  • Strucker se refere a si mesmo como "comandante da ala do esquadrão do chefe do fúhrer". O SS nazista teve uma unidade Caveira (Totenkopf), mas supervisionou os campos de concentração.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé