Predefinição de OrganizaçãoOrganization Template
Nome Oficial
Nome Original da Organização
Hammer Advanced Weapons Systems

Outros Nomes da Organização
Hammer Internacional

Estado
Estado

Identidade da Organização

Universo

Base de Operações

Organização
Líder(es) da Organização

Antigos Membros

Aliados

Primeira aparição

Homem de Ferro 2
(28 de Abril de 2010)
Desconhecida

História

Sistemas de Armas Avançadas Hammer é uma empresa de fabricação de armas liderada pelo CEO Justin Hammer e é um rival das Indústrias Stark. Na sequência da retirada da fabricação de armas da Stark, Justin Hammer mudou-se para preencher o vazio garantindo alguns contratos de defesa lucrativos no processo.

Após tentativas infrutadas de copiar e substituir a armadura do Homem de Ferro de Stark e a demanda dos consumidores por armaduras e exoesqueletos, Justin Hammer teve Ivan Vanko liberado da prisão para trabalhar em projetos de Armadura Hammer. Vanko teve outros planos e redistribuiu seus esforços para fazer drones humanóides não tripulados.

Hammer também obteve acesso a um protótipo do Homem de Ferro confiscado de Tony Stark por Tenente-Coronel James Rhodes. A Força Aérea dos Estados Unidos teve a intenção de fazer o combate do terno pronto e contratou o Hammer para facilitar as atualizações. O resultado foi uma remodelação extensa, com uma série de armas convencionais enxertadas na estrutura e sistemas do terno e foi re-marcada como Máquina de Combate.

O relacionamento de Hammer com Vanko ficou amargo depois que o Russo o traiu explorando os drones como agentes de vingança contra Stark. A complicidade de Hammer no jailbreak de Vanko e os danos resultantes causados pelos drones rogue viram o CEO do Hammer preso, deixando a líder da empresa e enfrentando uma montanha de má imprensa.[1]

Produtos

Apetrechos

Equipamento: Vários equipamentos de alta tecnologia

Veja Também

Links e Referências

Notas de rodapé