FANDOM

Information-silk
Information-silk Nome Oficial
Information-silk Outros Nomes da Equipe
Programa Supremo[1]
Information-silk Estado
Information-silk Identidade
Information-silk Universo
Information-silk Base de Operações
Afiliações
Information-silk Líderes
Primeira Aparição

Primeira Aparição no Brasil

Quote1 Nós somos os Supremos. A equipe suprema, para resolver os problemas supremos. Quote2
-- Capitã Marvel

Os Supremos se originaram da proposta da Capitã Marvel de uma força tarefa proativa com o propósito de procurar ameaças potenciais e as resolver antes que elas pudessem se tornar um problema para a Terra, aplicando soluções não violentas sempre que possível. Após consultar o projeto com o Pantera Negra, a Capitã Marvel foi direcionada para outro membro em potencial, Marvel Azul, um herói com experiência em ameaças de nível cósmico, o qual, por sua vez, recomendou a adição de Espectro, uma poderosa heroína com capacidade de criar estratégias. O último membro proposto foi Miss América, sugerido por Espectro devido ao conhecimento dela do território cósmico.[1]

Uma das primeiras missões dos Supremos envolveu a ameaça da fome de Galactus. Para resolver esse problema, eles confrontaram Galactus, prendendo-o dentro de sua antiga Incubadora e usado um processo semelhante que foi usado para criá-lo, mas usando Neutrônio para acelerá-lo. Após um flash de luz e a destruição da Incubadora, Galactus emergiu de novo com um novo propósito na vida, ele se tornou um portador da vida. O primeiro planeta que Galactus restaurou foi Archeopia, o qual havia sido a primeira vítima de sua fome.[2]

Equipamento: Nenhum conhecido.
Transporte: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhuma conhecida.

  • Sem notas especiais.
  • Sem curiosidades.
  • Nenhum.