FANDOM

Aparecem em "Os Estranhos do Espaço!"Edite

Personagens Principais:

  • Diretor de Defesa Krenkle
  • Tenente Morrow

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Veículos:

  • nave alienígena

Sinopse para "Os Estranhos do Espaço!"Edite

No ano 2000, a humanidade conquistou o espaço e criou uma colônia em Marte. Um dia, um navio alienígena aparece na terra da Nova Niágara. Temer o navio pode ser hostil, o diretor de defesa Krenkle ordena que a nave alienígena seja destruída. Desacordo o tenente Morrow tenta impedir que os soldados usem uma arma no navio alienígena quando pousou. Morrow salta na frente do canhão de raio e tira toda a força da explosão. Um alienígena sai do navio, aparecendo humano, e explica que não significavam dano e só veio à Terra para reparar o navio. Agora que seu navio é reparado, eles retornarão para negociar rotas comerciais. Eles então levam o tenente Morrow para curá-lo. Partindo, vemos que os alienígenas realmente não parecem humanos, e eles revelam que levou 100 anos para viajar para a Terra e que talvez a próxima vez os humanos sejam pacíficos na próxima visita.

Aparecem em "O Jornal"Edite

Personagens Principais:

  • Snoop Scooper
  • Marsha Marlow

Locais:

  • O Escritório do Jornal Herald
  • Companhia de Seguros Incomum

Sinopse para "O Jornal"Edite

(Texto história) Snoop Scooper era apenas um jornalista quando seu nariz sensível conseguiu detectar o início de um incêndio no armazém. Depois de chamar as autoridades, ele retornou ao Herald e relatou a história que ele logo recebeu um emprego. Um dia, Snoop decide segurar seu nariz na "Unusual Insurance Company", onde conhece Marsha Marlow. Logo depois que Marlow também trabalha no Herald e convida Scooper para seu lugar para uma festa. Mais tarde ela revela que ela se apaixonou por ele no momento em que o viu e desejou estar com ele. Ela revela que seus ouvidos são "maravilhas eletrônicas" e pode capturar transmissões de rádio. Logo eles são casados e têm um filho cujos olhos podem ampliar como um telescópio. É claro que todos se tornam repórteres de notícias e vivem felizes para sempre.

Aparecem em "Eu Ousei Explorar O Desconhecido Vazio!"Edite

Personagens Principais:

Outros Personagens:

  • Congresso sem nome
    • Jonathan Marteens (Mencionado)
  • Alienígenas Sem Nomes de Mundus

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • 3 "super" type space ships

Sinopse para "Eu Ousei Explorar O Desconhecido Vazio!"Edite

No ano de 2478, o Dr. Jonathan Marteens tornou pública sua fórmula de combustível de cobalto que permitiu que o homem finalmente viajasse para o espaço a grandes velocidades em uma fonte de combustível ilimitada. Após a revelação desta descoberta, um grande congresso de cientistas, médicos e militares se reuniu para encontrar um uso para a nova fonte de combustível. A principal preocupação é encontrar uma solução para a população excedente da Terra, que está atingindo um estágio crítico. A decisão é treinar um voo espacial tripulado para encontrar um novo mundo adequado para a raça humana para colonizar e aliviar o peso sobre a Terra. Em breve, uma equipe de voluntários é selecionada e treinada para pilotar três navios no espaço. Esta história segue as tripulações, o primeiro planeta que eles visitaram (apelidado de "Atavisius") não era adequado porque tinha criaturas semelhantes aos dinossauros. Depois de esquivar os meteoros, o segundo planeta que encontraram não tinha oxigênio na atmosfera. O terceiro planeta chamado "Automana" foi o lar de homens metálicos que se mostraram hostis. O terceiro planeta "Plethorus" parecia estar vivo e pousar nele arriscava a ser absorvido pelo planeta. Finalmente, eles pousam em "Mundus", onde eles acham que as pessoas são pacíficas, mas sofrem o mesmo enigma. A tripulação então retorna à Terra, embora não encontrou um planeta adequado, o capitão não acredita que eles falharam em sua missão, há um planeta adequado para a raça humana: a Terra, e eles devem encontrar uma maneira de resolver suas problemas sem colonizar outro planeta.

Aparecem em "O Dia em Que Deixei Meu Corpo!"Edite

Personagens Principais:

  • Wells

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

  • Tripulação da prisão
    • Diretor sem nome
    • Doutor sem nome
    • Guardas sem nomes
  • Esposa de Martin Shaw
  • Juiz e Júri
  • Unnamed district attorney

Raças e Espécies:

Locais:

  • Prisão sem nome

Sinopse para "O Dia em Que Deixei Meu Corpo!"Edite

Um criminoso chamado Wells é atacado por uma bala dos guardas da prisão enquanto ele faz uma tentativa de escapar. Não morto pela bala, Wells descobre que seu espírito deixou seu corpo. Em sua forma de espírito, ele decide tentar fazer algo da experiência, ele encontra o momento em que Martin Shaw, o melhor advogado criminal do país, pergunta sobre o tiro que ele ouviu. De alguma forma, a Wells é capaz de implantar a idéia na mente de Shaw para ajudar Wells a obter um novo julgamento e tirá-lo dos crimes cometidos. Agora, ligada à mente de Shaw, Wells empurra Shaw à beira da exaustão trabalhando em seu caso e tentando tirá-lo. No final do novo julgamento, Wells é considerado culpado de assassinato em primeiro grau, um crime punível com a morte na câmara de gás. Quando Wells está sendo escoltado para a prisão novamente, ele ouve os outros advogados explicando que Shaw parecia tão cansado que ele apresentou o caso como um novato.

Aparecem em "Ele Fugiu na Noite"Edite

Personagens Principais:

Outros Personagens:

  • Sr. Cole
  • Noiva de Crusoe

Raças e Espécies:

  • Humanos
  • Dinossauros (Imaginação de Crusoe)
  • Ursos (Imaginação de Crusoe)
  • Cavalo (Imaginação de Crusoe)

Locais:

Sinopse para "Ele Fugiu na Noite"Edite

Na Inglaterra antiga, um jovem funcionário do banco para Cole e Dunson desperta de um sonho onde ele era uma noite lutando dragões. Ele chega à conclusão de que sua vida é sem graça, que ele está desperdiçando sua vida e busca aventura. Depois de um dia sonhando no trabalho sobre ser um caçador na era da pedra, ele se cansa de trabalhar no banco e deixa seu trabalho. Naquela noite, ele interrompe seu noivado com suas finanças. No dia seguinte, ele tem a idéia de se inscrever para uma expedição de navegação, com a impressão de que encontrará uma ilha deserta cheia de riquezas e pessoas que o adorarão como um tipo. Ele se inscreve e no barco ele tem fantasias de voltar para a Inglaterra com suas riquezas e ter qualquer mulher que ele quiser. Ele acredita que os dias futuros serão emocionantes, e ele tem certeza com a certeza de que ele se chama Robinson Crusoe.

Aparecem em "Prisioneiro dos Satélites!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Cientistas Sem Nomes

Antagonistas:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

  • Meteoros Amarelos

Veículos:

  • Satélite da Lua

Sinopse para "Prisioneiro dos Satélites!"Edite

Tales of Suspense Vol 1 1 027
Uma noite, uma série de meteoros brilhantes amarelos atravessam a Terra na frente de Mark Coren, quando ele se recupera do choque, ele descobre que os fragmentos dos meteoros estão girando ao redor dele como os satélites em órbita. De repente, Mark também diminui para um tamanho pequeno. Ele (e outros objetos afetados pelos meteoros) é encontrado por alguns cientistas que tentam determinar como reverter o efeito. Pouco eles sabem que esta é a fase 1 de um plano causado por alienígenas que estão observando a bordo de um navio escondido atrás do lado escuro da lua. Eles esperam para ver se os humanos falham em encontrar uma cura para o ataque de meteoros antes de iniciar a fase 2 de sua invasão. De volta à Terra, os cientistas construem um "satélite da lua" para colocar Mark e lançá-lo na órbita da Terra, esperando que os raios cósmicos lá fora revertiam os efeitos do meteoro. No espaço, os satélites em órbita ao redor do corpo de Mark logo perdem o poder e caem no chão do satélite e logo Mark começa a retomar seu tamanho normal. O satélite da lua aterrissa na Terra e Mark é libertado, os alienígenas que vêem vêem isso e determinam sua missão é um fracasso e abortam seus planos de invasão. Enquanto isso, os cientistas acham a Mark e informam que ele irá retomar seu tamanho normal em nenhum momento e que não houve outros ataques de meteoro.

Ele Fugiu na Noite é reimpresso em Kull o Destruidor #13.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé