FANDOM

Predefinição de OrganizaçãoInformation-silk
Tecnologias Pym

Nome Oficial
Tecnologias Pym
Nome Original da Organização
Pym Technologies

Outros Nomes da Organização

Estado
Estado

Identidade da Organização

Universo

Organização
Líder(es) da Organização

Membros Atuais
Nenhum

Antigos Membros

Aliados

Origem
Origem
Empresa de Pesquisa Científica e Desenvolvimento

Criadores

Primeira aparição

Homem-Formiga
(16 de Julho, 2015)
Desconhecida

História

Origem

A Tecnologias Pym era a empresa de pesquisa e desenvolvimento científico fundada pelo Dr. Hank Pym. Depois de anos trabalhando juntos, o antigo protegido de Pym, o Dr. Darren Cross, colocou Pym para fora de sua própria empresa com uma margem estreita de um voto pelo conselho de administração. Com Pym fora do seu caminho, ele passou a trabalhar em um longo projeto de pesquisa para recriar as descobertas de Pym, como as Partículas Pym.[1]

Empresas Tecnológicas Cross

Cross Technologies

Dentro de poucos anos, Cross havia conseguido construir um método funcional de usar as Partículas Pym para encolher matéria inorgânica para tamanhos pequenos e criou o Traje do Jaqueta Amarela projetado especificamente para o combate e espionagem. No entanto, os meios para reduzir a matéria orgânica continuou um mistério para ele. A frustração e a exposição contínua a Partículas Pym também teve um efeito negativo sobre a sua sanidade, e quando a filha de Pym, Hope, a qual também trabalhava na empresa, viu isso e quão perto Cross estava de aperfeiçoar a tecnologia, ela ficou alarmada e procurou a ajuda de seu pai. No entanto, Cross continuou seus planos para vender a tecnologia do Jaqueta Amarela e rebatizar a Tecnologias Pym como Empresas Tecnológicas Cross, chegando até mesmo a entrar em contato com a Hidra.[1]

Junto com Hope, Pym organizou um plano de infiltração para impedir que Cross vendesse as Partículas Pym. Eles recrutaram Scott Lang e acabaram tendo sucesso em destruir as Tecnologias Pym e impedir os planos de Cross.[1]

Apetrechos

Equipamento: * Partículas Pym
Armas: * Traje do Jaqueta Amarela

Veja Também

Links e Referências

Notas de rodapé