FANDOM

Storm (2014) logo (1)
Ororo Munroe (Earth-616) from Extraordinary X-Men Vol 1 1 cover

Após seus pais serem mortos nos escombros de um acidente de avião, Ororo Munro começou a vida como uma ladra com um caso grave de claustrofobia, até ela começar a ser adorada como uma deusa em uma tribo na África. Depois de o Professor Charles Xavier a recrutar para seus X-Men, Ororo amadureceu a ponto de os liderar, lutando pela coexistência pacífica dos mutantes e os seres humanos. Ela tem sido o objeto de obsessão de muitos homens poderosos, incluindo o Pantera Negra, Arkon, Drácula e o Dr. Destino. Dividindo a liderança com Ciclope, Ororo eventualmente formou o grupo dissidente, os X-Treme X-Men, enquanto procurava os diários que contavam o futuro escritos por Sina. Depois de receber sanção do governo para sua equipe, tornando-se a Elite de Segurança X, Tempestade eventualmente se tornou a Rainha de Wakanda por um tempo, ao se casar com o Pantera Negra, mas seu casamento terminou durante o conflito Vingadores vs X-Men. Com seus poderes mutantes de manipular as forças que governam o clima, permitindo-lhe convocar vento, chuva, granizo, neve, e até mesmo um relâmpago à vontade, Tempestade é a poderosa diretora da Escola Jean Grey e continua a ser uma fiel X-Man.

Edite essa descrição

Filmes

Filmes

Referências