FANDOM

Terra-1218 é a designação dada à nossa realidade,[1] onde os super-heróis e outros seres superpoderes não existem. Este universo pode parecer um pouco aborrecido em uma perspectiva cerebral, mas tem seus bons lados, para aqueles que estão dispostos a reconhecê-los.

Todos os heróis e vilões são personagens de ficção e atualmente são de propriedade de Marvel Comics. O primeiro desses personagens, Namor, o Sub-Marino, apareceu em uma banda desenhada intitulada Motion Picture Funnies Weekly publicado em Abril de 1939, seguido logo após a primeira edição de Marvel Comics, que posteriormente forneceria o nome do editor inicialmente conhecido como Timely Comics. Embora numerosos personagens associados com Marvel crescessem na década de 1940, a chamada "era de ouro" da Marvel (também conhecido como "Era dos Heróis") teria realmente começado com a publicação de Quarteto Fantástico #1 em 1961.

Alguns dos residentes do multiverso tentam quebrar a quarta parede e se comunicam com a Terra-1218, mais notavelmente Deadpool e Mulher-Hulk. Gwenpool acredita que ela é da Terra. Na realidade, ela é da Terra-TRN565.

Todos nós.