FANDOM

O Surfista Prateado vem para Terra para anunciar Galactus, mas é atacado pelo Doutor Destino e nocauteou-o no céu. Sua prancha de surf é quebrado em "tijolos cósmicos". Doutor Destino contrata vilões como Magneto, Loki e Venom para reunir o tijolos para construir "Raio do Destino do Doutor Destino", mas percebendo a impossibilidade da situação Nick Fury reúne os Vingadores, os X-Men, o Quarteto Fantástico e vários outros heróis para recuperar os tijolos.

Algum tempo depois, em Xandar. Os Guardiões da Galáxia foram enviados por Nova Prime para ajudar a parar as forças de Kang o Conquistador. Depois de uma briga com um Celestial e depois das missões do Vingador, todos os cidadãos e heróis dentro de Nova York são recebidos por Kang the Conqueror apenas para transportar imediatamente uma seção da Ilha de Manhattan para o seu reino Cronópole. Lá, os Vingadores, bem como outros heróis de outras linhas de tempo e universos, se reúnem para descobrir como parar Kang, recuperando fragmentos do nexo de realidades escondidas em Cronópole.

  • Antes de receber um número de realidade oficial, esse universo era conhecido como Terra-TRN333 como parte do nosso sistema de classificação Números de Realidade Temporária.