FANDOM

Terra-15513, também conhecida como o Reino Bélico, é a realidade dentro da qual Deus Imperador Destino formou seu Mundo Bélico.[2]

Após a batalha final entre o Deus Imperador Destino e o Senhor Fantástico, o Mundo Bélico foi destruído, e essa realidade se tornou uma parte distorcida do tempo e do espaço.[3] Devido a este universo ter sido o epicentro do renascimento do Multiverso, abundou uma substância conhecida como Iso-8, que se originou como subproduto da própria criação.[4]

Os Anciãos do Universo organizaram uma Concurso de Campeões para o controle de um lingote concentrado de Iso-8 conhecido como Iso-Esfera, até o campeão do Colecionador , Maestro, em segredo se aliar com o campeão do o Grão-Mestre, o Justiceiro, quando finalmente derrotou o Grão-Mestre, ele utilizou sua porção da Iso-Esfera para também superar o Colecionador. Com o poder total da Iso-Esfera à sua disposição, Maestro então baniu os Anciãos do Universo ao reformar o Mundo Bélico, para que ele pudesse assumir a posição de Deus-Rei do Mundo Bélico.[5]