FANDOM

Nessa realidade, os vilões uniram e frustraram os heróis cinquenta anos antes do início do Velho Logan, derrotando todos e dividindo o mundo em territórios, embora os Estados Unidos da América é o único país que realmente foi mostrado dividido dessa maneira e acabou renomeando Amérika. A terra é caótica e perigosa com Dinossauros importados da Terra Selvagem vagueou a terra livremente ou mantidos como animais de estimação. Logan e Gavião Arqueiro são alguns dos poucos heróis sobreviventes nesta realidade. Depois que Logan mata O Caveira Vermelha, os heróis restantes, ou seus filhos, juntos para retomar o mundo.

Amerika from Wolverine Vol 3 66 001

Mapa da Amérika quando dominado por vilões.

Anos no futuro, Reed Richards salvou a Terra e a humanidade, permitindo que ele viva em paz por mais de quinhentos anos até o A Terra começou a morrer. Muitos dos heróis da Terra morreram lutando Galactus, que foi usado como fonte de energia para uma máquina do tempo com a qual os heróis sobreviventes viajaram para Terra-616 para habitá-la. O Quarteto Fantástico conseguiu dar aos heróis um novo mundo natal no Mundo-Nu.

Partes dessa realidade foram posteriormente recriadas como o local Mundo da Batalha dos Wastelands.

Quando Imperador Deus Destino foi derrotado e o Multiverso foi restaurado, Senhor Fantástico começou a recriar as realidades destruídas, incluindo Terra-807128.[1]

Em algum momento depois, Logan e Pigmeia tentaram montar uma tentativa de embarcar na estação espacial infectada pela Ninhada. Enquanto ele estava se afastando de forma inconsciente, Logan foi confrontado com Kang o Conquistador, que lhe disse que o tempo foi torcido e o novo Lorde da Guerra de seu tempo passou a ser Bruce Banner Jr.[2]

  • Esta realidade também foi equivocadamente numerada em número como Terra-21923 ou Terra-90210[3]
  • Este mundo compartilha praticamente a mesma história com aquilo que a Terra 616/Terra Primária, com suas discrepâncias sendo: Logan sendo muito mais velho do que sua homenagem principal, já sendo um adulto pela Guerra de 1812, a Jubileu recuperou seus poderes até 2018 e Logan tendo criou a própria Laura Kinney em Nova York.