FANDOM

Taskmaster Vol 2
Captain America Steve Rogers Vol 1 12 Textless

Tony Masters ganhou uma habilidade conhecida como "reflexos fotográficos" durante uma missão como agente da S.H.I.E.L.D..[1] Esta habilidade permitiu-lhe assistir os movimentos físicos de outra pessoa e duplicá-los sem qualquer prática, não importa o quão complexo. Só foi limitado pelo fato de que as memórias que ele ganhou ao assistir os outros exageraram suas memórias pessoais.[1] Ele era anteriormente um atleta naturalmente dotado que se treinou para uma excelente condição física. Ele cometeu os estilos de luta do Capitão América, Pantera Negra, Demolidor, Elektra, Gavião Arqueiro, Justiceiro, Tigra, Agente Americano, Homem-Aranha e Wolverine para memória, bem como muitos outros. O único personagem conhecido da Marvel capaz de dominar sua habilidade foi Wade Wilson/Deadpool, porque seu estilo de luta era tão aleatório que era muito imprevisível, mesmo para o Treinador.

Ele treinou seu corpo para estar em pico de condição física e se dedicou ao exercício regular intensivo. Sua força, resistência, resistência, reflexos e agilidade estavam no nível de um atleta olímpico. Ele era quase o equivalente físico do Capitão América. Além de sua capacidade de copiar as técnicas de combate de outros, ele dominou centenas de formas de combate desarmado e também criou algumas de suas próprias técnicas originais. O Treinador era hábil no uso de todas as armas convencionais. Ele foi um atirador infalível como resultado das habilidades de vários campeões que ele se comprometeu com a memória. Essas habilidades incluíram a maioria das artes marciais históricas, boxe, luta livre, esgrima, tiro com arco, tiros, ginástica, acrobacias aéreas e truques de mão.

Edite essa descrição

Versões de Realidades Alternativas · Filmes · Televisão · Videogames

Versões de Realidades Alternativas

Filmes

Televisão

Videogames

Outros

Relacionados a Treinador

Referências