FANDOM

Aparecem em "Kraven, o Caçador"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Sinopse para "Kraven, o Caçador"Edite

Doctor Octopus Crazy Vol 1 16 2001

Doutor Octopus na Torre Hammer, em "Kraven, o Caçador".

O Dr. Octopus invadiu o escritório de Justin Hammer e exclama seu ódio contra ele por arruinar sua vida dando-lhe as armas metálicas. Enquanto isso, Kraven, o Caçador anuncia uma nova caçada ocorrendo em ninguém menos que Nova York. Peter tem um vislumbre disso e se pergunta por que nenhuma estação de notícias está cobrindo a aparente fuga de Otto Octavius. Peter está preocupado porque Octavius é um dos poucos que conseguiu se igualar à sua identidade secreta Homem-Aranha.

Enquanto isso, Ben Urich tenta entrar em contato com Capitão Stacy mas é incapaz de como o capitão está discutindo atualmente com Gwen Stacy sobre sua recente briga na escola. Com persistência, Urich finalmente entra em contato com o capitão da polícia e dá a ele uma pista de que Octavius pode estar relacionado com o recente assassinato. Quando o capitão Stacy termina a conversa, ele é então recebido por dois agentes da organização S.H.I.E.L.D. quem ele assume corretamente também está perguntando sobre o bom doutor.

Peter, sob o disfarce de Homem-Aranha, viaja para o escritório de Justin Hammer para investigar o que ele pode sobre Octavius. Ele escuta o recente interesse da S.H.I.E.L.D. em Octavius e toma conhecimento do misterioso passado de Justin Hammer com o médico antes de ser descoberto pelos agentes e ser demitido. Ele consegue escapar por pouco dos agentes.

Após a chegada de Kraven a Nova York, ficamos sabendo que seu alvo não é o animal perigoso de sempre ou a criatura misteriosa, mas o próprio Homem-Aranha.

  • Sem notas especiais.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé