FANDOM

Peter Parker (Earth-1610) from Ultimate Spider-Man Vol 1 83
Homem-Aranha
Oh vamos lá. Eu joguei, como, um carro inteiro em você.
Conversation Tail
Ultimate Origins Vol 1 4 Textless
Hulk
Mmrr...
Conversation Tail
Homem-Aranha
Ei, escute, cara ... não me deixes com raiva. Você não gostaria de mim quando estou com raiva.
Conversation Tail

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Enquanto em seu trabalho no Clarim Diário, Peter escuta Ben Urich falando sobre um monstro verde, o exército perseguiu Nevada fazendo o caminho para Manhattan. Pensando que isso pode ser O Duende Verde, Homem-Aranha se move na ação. Aranha rapidamente descobre que não é o Duende, mas em vez disso ele encontra O Hulk. Homem-Aranha tenta parar a besta desenfreada, mas a luta não vai bem.

  • Sem notas especiais.

  • O painel de abertura é uma história de capa Clarim Diário sobre Homem-Aranha ajudando um "mutante desconhecido". Esta é uma referência ao anterior Ultimate Marvel Grandes Encontros. Além disso, a imagem usada é a mesma que a capa de várias iterações Ultimate Homem-Aranha.
  • Homem-Aranha adverte o Hulk em um ponto "Não me deixes com raiva. Você não gostaria de mim quando estou com raiva". Esta é uma frase popular usada por Bruce Banner em outros Universos Marvel como um aviso para as pessoas não fazerem ele se transformar no Hulk.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé