Ultimate Fantastic Four Vol 1 2 Textless.jpg
Reed Richards
Quem sabe o que acontece quando você envia um aglomerado de nougat ou chocolate para uma dimensão negativa. Eu poderia estar enviando-lhes uma bomba por tudo que eu sei... ou veneno.
Conversation Tail.png
Ben Grimm
Certo...
Conversation Tail.png
Reed Richards
Eu provavelmente vou enviar-lhes alguns brinquedos
Conversation Tail.png
Ben Grimm
Por que você enviaria seus brinquedos?
Conversation Tail.png
Reed Richards
Apenas para dizer oi.
Conversation Tail.png
Ben Grimm
Você não vai tentar se enviar, vai?
Conversation Tail.png

Aparecem em "Os Fantásticos: Parte 1"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

  • Protótipo do Portal da Zona-N (Fase 7)

Veículos:

Sinopse para "Os Fantásticos: Parte 1"Edite

21 Anos Atrás:
Gary Richards e sua esposa dão à luz seu primeiro filho, Reed.

11 Anos Atrás:
Reed é o aluno mais inteligente da Escola Midtown Middle. Por causa disso, ele não é muito apreciado pelos outros alunos. Um grupo de valentões atormenta Reed empurrando seu rosto em um banheiro no quarto dos meninos. Mas o zagueiro estrela, Ben Grimm, assusta-os e leva Reed para casa. Reed concorda em ajudar Ben com seu dever de trigonometria.

Chegando em casa, Reed mostra a Ben um projeto em que ele trabalha na garagem. Usando sucata e peças de reposição encontradas ao redor da casa, ele está tentando construir seu próprio dispositivo de teletransporte. A irmã malcriada de Reed, Enid, encontra os dois mexer e ameaça contar a seus pais, a não ser que Reed concorde em teletransportá-la uma vez que ele consiga a coisa funcionar. Ele relutantemente concorda apenas em tirá-la do cabelo.

Tarde da noite, Reed continua a experimentar algumas coisas em seu quarto. Há um estrondo sônico alto e um flash ofuscante de luz. Sua mãe e seu pai correm para a sala para ver qual é o problema. Seu pai, que considera Reed um fardo gigantesco, repreende-o completamente e diz que ele está de castigo.

6 Meses Depois
Reed introduz uma versão em miniatura de seu dispositivo de teletransporte na Midtown Middle School Science Fair. Ele envia com sucesso um carrinho de brinquedo para uma dimensão paralela que ele chama de Zona-N (ou pelo menos ele acha que ele faz. Ele realmente não tem idéia se seu dispositivo funciona além do fato de fazer o carro desaparecer).

Depois da escola, um agente do governo chamado Lumpkin chega à casa dos Richards. Ele diz a eles que representa um centro de pesquisa científica em Manhattan que recruta jovens gênios como Reed. Ele se oferece para pagar ao Richards uma quantia não revelada de dinheiro pela oportunidade de ter Reed transferido para o prédio do Baxter Building. Com fome de dinheiro, seus pais concordam.

Lumpkin leva Reed para o Edifício Baxter e o apresenta ao administrador do projeto, Dr. Franklin Storm. Storm introduz o jovem Reed para seus filhos, Susan e Johnny. Ele mostra a Reed que o projeto criou seu próprio dispositivo de teletransporte, mas eles nunca conseguiram perfurar a barreira da N-Zone.

No entanto, usando a máquina como transmissor, eles conseguiram receber informações relevantes - na forma de um pequeno caminhão de brinquedo. O caminhão de Reed para ser exato.

Reed tem apenas uma palavra para descrever sua reverência e admiração, "fantástica".

  • Referências ao Quarteto Fantástico foram feitas em Ultimate Marvel Grandes Encontros Vol 1, mas essa série é considerada não-canônica em relação à continuidade do Universo Ultimate.
  • Primeiras aparições cronológicas de Reed Richards e Ben Grimm. Os dois não começarão a usar os nomes Senhor Fantástico e Coisa para vários outros problemas.

Curiosidades

  • Na continuidade final, o pai de Reed Richards é chamado Gary. Na continuidade Earth-616, seu pai é o comandante viajante do tempo, Nathaniel Richards.
  • Agente Lumpkin é nomeado para um personagem no Universo Marvel-616 conhecido como Willie Lumpkin. Willie era o funcionário dos correios dos EUA que entregava cartas para o Edifício Baxter por muitos anos. No filme de 2005 Quarteto Fantástico, Willie é interpretado pelo fundador da Marvel Comics Stan Lee.
  • Gary Richards refere-se a Ben por seu apelido de futebol o "Grimm Reaper"

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Referências

Notas de Rodapé