FANDOM

Erro de expressão: Operador < inesperado

Parte do evento 'Novo Começo'
Parte do arco 'Rex (Arco)'

Venom Vol 4 1
Capas Alternativas:

Venom Vol 4 1 Blank Variant Variante Branca

Venom Vol 4 1 Blank Wraparound Variant Variante Envolvente em Branco

Venom Vol 4 1 Campbell Variant Variante de Campbell

Venom Vol 4 1 Fourth Printing Variant Variante de Quarta Impressão

Venom Vol 4 1 KRS Comics Exclusive Variant A Variante A Exclusiva da KRS Comics

Venom Vol 4 1 KRS Comics Exclusive Variant B Variante B Exclusiva da BKRS Comics

Venom Vol 4 1 Midtown Comics Exclusive Variant Variante Exclusiva da Midtown Comics

Venom Vol 4 1 Rivera Variant Variante de Rivera

Venom Vol 4 1 Rivera Variant Textless Variante Sem Texto de Rivera

Venom Vol 4 1 Scorpion Comics Exclusive Variant Variante Exclusiva da Scorpion Comics

Venom Vol 4 1 Second Printing Variant Variante de Segunda Impressão

Venom Vol 4 1 Third Printing Variant Variante de Terceira Impressão

Venom Vol 4 1 Virgin Variant Variante Bruta

Venom Vol 4 1 Virgin Wraparound Variant Variante Envolvente Bruta

Venom Vol 4 1 Young Guns Variant Variante da Young Guns

Venom Vol 4 1 Young Guns Variant Textless Young Guns Variant Textless

Venom Vol 4 1 Young Guns Wraparound Variant Contracapa Variante da Young Guns

Publicado em
Lançado em
Detalhes da Edição
Classificação
Preço Original
US$ 4,99
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Eles estão dizendo "Deus... Deus está vindo." Quote2
-- Simbionte Venom

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Na Escandinávia medieval, um grupo de guerreiros nórdicos tenta barrar as portas de um salão de hidromel contra um monstro atacante, seu jarl exigindo saber onde Beowulf está. Gavinhas negras irromperam pela porta e prenderam os guerreiros, puxando-os pelo ar até a boca escancarada de uma enorme fera, que fala em um alienígena linguagem como os devora.

Eddie Brock, vendo esses eventos como um pesadelo, é inicialmente confuso; não reconhecendo o lugar ou a língua, mas sentindo que pertence a ele. Percebendo abruptamente que o sonho não é dele, mas de seu simbionte, Eddie acorda quando um relâmpago se espalha no céu. Sentando-se, ele percebe que está sozinho antes de se corrigir de que nunca está sozinho, olhando para onde o simbionte Venom está encolhido na escuridão, separado dele. Ele tenta assegurar que o trovão não vai machucá-lo, mas interrompe e pergunta se ele viu o monstro. Eddie responde que sim, notando que ele não sabia que poderia ter pesadelos, e o simbionte Venom responde que também não sabia. Enquanto se reúne para ele, o simbionte pergunta por que sua mente dói e se Eddie sabe o que há de errado com isso, mas quando ele tenta assegurar que nada está errado - indo para o banheiro de seu apartamento - rosna que ele está mentindo, exigindo saber por que ele está tomar medicamentos anti-psicóticos se nada estiver errado. Enquanto Eddie toma um punhado de pílulas, o simbionte pede que ele não o exclua e que pode ser melhor. Ele pede desculpas quando as pílulas começam a fazer efeito, encarando seu reflexo desleixado quando de repente se lança em uma tirada furiosa, ameaçando matá-lo por dentro e comer seus cérebros. Eddie tenta acalmá-lo até que sua voz fique em silêncio, refletindo sobre o último retrocesso do simbiótico em fúria assassina e sede de sangue - que na pior das hipóteses é tão intensa que o assusta. Um varredor da polícia interrompe seu choro, declarando que o Jack O'Lantern foi avistado. Transformando-se em Venom, Eddie observa que ele perdeu o emprego no Fact Sheet devido a ser incapaz de se concentrar em escrever com o simbionte gritando absurdo psicótico em seu cérebro e tentando forçá-lo a matar. Embora ele consiga controlá-lo o suficiente para chegar do ponto A ao ponto B ao balançar-se na rede, apesar de ser marginalizado, ele não é completamente inútil.

Em um depósito, Jack O'Lantern tenta realizar um acordo de armas, descarregando armas de alta tecnologia que ele alega terem vindo do esconderijo particular de Norman Osborn e não acionar Sentido-Aranha do Homem-Aranha. Seus compradores - Urso, Canguru e Hipopótamo - são céticos e descartam ele como um idiota; antes que Jack possa responder, as luzes se apagam e eles estão cercados pela polícia. Tirando fotos de um telhado nas proximidades, Eddie lamenta que a renovada sede de sangue do simbionte o faça não querer se envolver em combate para não ficar furioso. Apesar de se sentir um covarde e dizer a si mesmo que teria intervindo se algo tivesse dado errado, ele está aliviado por estar tudo sob controle. Assim que ele pensa isso, Jack O'Lantern pega uma pistola e atira em um dos policiais, fugindo para um beco. O simbionte de Venom assume, reduzindo Eddie a um passageiro em seu próprio corpo. Ele pede que o simbionte pare, mas só responde com risadas maníacas e gritos sanguinários enquanto Venom se lança sobre Jack, quebrando seu elmo de abóbora. O homem - que não é o verdadeiro Jack O'Lantern - reconhece Venom e se rende, implorando por misericórdia e dizendo que acabou de encontrar e roubou a fantasia de Jack e engrenagem.

Eddie lamenta que não seja ele e que o simbionte não esteja ouvindo enquanto o Venom se ergue sobre o homem, em silhueta por um raio. Enquanto o homem implora por misericórdia, Venom apunhala um polegar com garras no olho direito do homem, a polícia chegando segundos depois e dizendo a Venom para congelar. Enquanto abrem fogo de forma ineficaz, Venom se vira para revelar que suas manchas se transformaram em uma espiral carmesim, buracos porosos aparecendo em seu corpo, seu emblema de aranha ficando vermelho e veias vermelhas salientes se formando por todos os braços e pernas. O simbionte fala na mesma língua alienígena que o monstro do pesadelo de Eddie usara e, ao se mover para atacar, Eddie sente sua mente mais uma vez se afogar no oceano escuro de sua sede de sangue. Enquanto o simbionte continua a falar na língua alienígena, Eddie sente dor interiormente - as palavras cortam sua mente como vidro quebrado. Enquanto Eddie pede a alguém para matá-lo antes que o simbionte machuque alguém, uma bala explosiva atinge Venom no rosto e detona. Quando a fumaça desaparece, Eddie chama e pergunta se os policiais estão bem. O atirador, confundindo-o com Flash Thompson, diz que eles ficarão cegos por alguns minutos, mas estão ilesos. Eddie informa o atirador de sua identidade equivocada; e o atirador observa que isso é decepcionante, mas que ele terá que fazer e atira no pescoço dele com um dardo tranquilizante.

Quando Eddie recupera a consciência, a simbiose restaurada no momento insta-o a acordar. O simbionte exige que Eddie mate o homem que os atacou, forçando os olhos a abrirem-se e zombando de que ele é inútil e que deveria abandoná-lo por um hospedeiro melhor. Percebendo que os antipsicóticos se esgotaram, Eddie grita para o simbionte calar a boca - notando que a pessoa que o sequestrou o acorrentou a uma cadeira, com amplificadores ligados para incapacitar o simbionte e um alto-forno para causar ainda mais desconforto e matar eles se for necessário. Sentado em uma cadeira próxima, um homem afro-americano de meia-idade com um rosto cheio de cicatrizes ri da explosão de Eddie e pega um isqueiro, Eddie percebe que sabe como andar pelos simbióticos. Eddie exige saber o que o homem quer com ele, e o homem responde que precisa da ajuda de Eddie - admitindo que queria Flash Thompson, mas que sua informação sobre quem está ligado ao simbionte Venom deve estar desatualizada. O homem pergunta a Eddie o que ele sabe sobre o Projeto Rebirth 2.0, Eddie dizendo ao simbionte para passar uma mecha pelo chão e incapacitá-lo. O simbionte exige que eles o matem, e quando Eddie o repreende, o simbionte pede desculpas e diz que não sabe o que há de errado com ele. Falando em voz alta, Eddie diz que tudo que ele sabe é que o [Projeto Renascimento (Terra-616)

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

UM PESADELO DO VENOM EM PRODUÇÃO HÁ 1 000 ANOS!

NOVA SÉRIE POR DONNY CATES & RYAN STEGMAN!

Logo após o colapso da S.H.I.E.L.D., um mal antigo e primordial foi despertado sob as ruas de Nova York e, com ele, algo igualmente maligno despertou no mais Perverso dos Lançadores de Teia – VENOM! Ainda um Protetor Letal dos inocentes de Nova York, esta ameaça nunca antes vista pode forçar Venom a abrir mão de tudo que lhe é querido – incluindo Eddie Brock! Junte-se a dois dos mais populares criadores de quadrinhos atuais, Donny Cates e Ryan Stegman, para uma aventura do VENOM em produção há uns mil anos!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé