FANDOM

Vin foi um sintozoide criado pelo Visão em seu processo para se humanizar através da criação de uma família. As ondas cerebrais de Vin e sua irmã gêmea Vivian ("Viv" para abreviar) vieram da combinação dos padrões cerebrais do Visão e Virginia, a mãe de Viv e Vin e a esposa do Visão.

Os Visões mudaram-se para Arlington, Virgínia, a fim de facilitar a ligação do Visão com a Casa Branca dos Vingadores. A família tornou-se celebridades instantâneas, com seus vizinhos buscando constantemente imagens, que compartilhavam on-line. Isso chamou a atenção de Eric Williams, que ficou chateado com o fato do Visão criar uma família que parecia ser feliz, quando a família Williams não era, bem como o fato de que a as ondas cerebrais do Visão foram tiradas de seu irmão, Simon, em primeiro lugar.

Tanto Vin e Viv participaram da escola no Colégio Alexander Hamilton em Fairfax, mas foram designados diferentes horários para ajudá-los a assimilar seus colegas de classe.

Uma noite, enquanto seu pai estava ausente com os Vingadores, o Grim Reaper entrou na casa dos Visões, correndo Viv através de sua foice. Vin apressou-se em sua ajuda, mas ele também foi derrubado. Virgínia, então, entrou em uma fúria e bateu Eric até a morte na frente de seus filhos feridos com uma folha de biscoito no chão da cozinha. A fim de manter a harmonia de sua casa, Virgínia pediu a seus filhos para não contar ao pai sobre os acontecimentos que acabavam de aparecer.[1]

Vin ficou extremamente perturbado pelo incidente, exibindo um comportamento errático e apático. Isso o levou a atacar o colega estudante Chris Kinzky, parceiro do laboratório de Viv, quando perguntou sobre a ausência de Viv da escola. Como conseqüência desse golpe, Vin foi suspenso da classe.[2] A condição emocional de Vin melhorou uma vez que Viv se recuperou de seus ferimentos.[3] Durante uma conversa com Viv, Chris Kinzky revelou que ele perdoou Vin por seu comportamento.[4]

Os Visões foram logo visitadas por Victor Mancha, o "irmão" do Visão. Uma noite, quando Vin estava brincando com seu cachorro Sparky, ele acidentalmente encontrou Victor relatando aos Vingadores. A visita de Victor foi uma frente para uma investigação secreta sobre o Visão, devido a Agatha Harkness, alertando os Vingadores de uma possível tragédia que poderia ser causada pelo Androide.[5] Victor usou seus poderes eletromagnéticos para conter Vin e impedi-lo de sair de suas operações, mas um erro de cálculo causou que ele danificasse os sistemas de nervos de Vin além de reparar, matando o menino enquanto chorava por seu pai.[6]

Poderes

Da mesma forma que seu pai, Vin possui uma série de poderes sobre-humanos, em última instância, derivado de sua substância artificial e metabolismo. O corpo androide de Viv é supostamente uma réplica funcional de um corpo humano que contém análogos a praticamente todos os órgãos, sangue e tecido humanos, compostos de uma substância orgânica sintética desconhecida. Esta substância imita todas as funções do tecido humano, mas é várias vezes tão forte, durável e resiliente.[1]

Manipulação de Densidade: As moléculas do corpo de Vin são capazes de separar-se ou juntar-se, podendo assim controlar sua densidade e solidez.[1]

  • Força Sobre-Humana: Enquanto a força de Vin está acima do humano, aumentar sua densidade, adicionalmente, aumentará sua força.[1]
  • Intangibilidade: Vin pode controlar sua densidade para passar uma parte ou todo seu corpo através de objetos sólidos.[1]
  • Vôo: Quando em uma massa mínima, Vin pode voar através do ar sem peso.[1]

Absorção de Radiação Solar: A jóia solar da sobrancelha de Vin absorve energia solar ambiente que seu corpo é capaz de se converter diretamente em formas utilizáveis por um processo, não muito diferente da fotossíntese nas plantas.[1]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé