FANDOM

Quote1 Eu sou o Barão Strucker, aquele que está prestes a reduzi-lo a um castigo desolado e despreocupado de um homem! Você está pronto?? Quote2
-- Barão Wolfgang von Strucker fonte 

Vida Anterior

O Barão Wolfgang von Strucker nasceu no final do século 19 para uma família nobre prussiana que se mudou para o Castelo Strucker na Baviera seguindo a guerra franco-prussiana. Wolfgang tornou-se um campeão de esgrima de Heidelberg e foi desfigurado por caminhos faciais.[8]

Primeira Guerra Mundial

Wolfgang lutou por Alemanha durante a Primeira Guerra Mundial, durante o qual ele encontrou pela primeira vez a Princesa Momentânea em 1916, que estava prestes a aparecer e desaparecer em intervalos de tempo regulares. Quando ele tocou, e viu seu futuro como ele se tornou o líder da Hidra.[9]

Partido Nazista

Quando Adolf Hitler subiu ao poder na Alemanha na década de 1930, Von Strucker se juntou ao Partido Nazista.

Em 1936, ele e Nikolaus Geist, aliados com o mentalista egípcio Amahl Farouk conhecido também como Rei das Sombras na tentativa de disputar a linhagem da família real Inglaterra e instalar um novo rei que simpatizaria com a causa deles.[10] Seus argumentos foi frustrado pelo aventureiro canadense Logan e os membros que viajam no tempo de Excalibur.[11]

Em 1937, Strucker foi enviado para a América assassinando o Senador Fulton, mas ele foi frustrado por bandido de aluguel Fortuna Dominicano.[12]

Wolfgang von Strucker (Earth-616) 007.jpg

Explore e Discuta

Notas de Rodapé