FANDOM

Quote1 Eu sou Wolverine. Se você é esperto, não quer ser meu inimigo. Quote2
-- Wolverine

Aparecem em "Honra"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Honra"Edite

Wolverine segue dois traficantes de drogas trabalhando para Lorde Shingen. Wolverine interrompe sua transação ilegal e diz-lhes para informar seu chefe que Wolverine está vindo para ele. Wolverine continua a separar a organização de Lorde Shingen.

No assento ancestral do Clã Yashida, Lorde Shingen diz aos seus conselheiros que, uma vez que ele atribuiu seu melhor ninja para matar Wolverine, eles não precisam se preocupar; no entanto, um mensageiro traz Lord Shingen uma caixa contendo capuzes de ninja e uma nota dizendo "esta noite". Shingen diz a seus conselheiros que convocem o Tentáculo e decide ficar e enfrentar Wolverine com honra.

Armado com as armas do ninja, Wolverine se prepara para enfrentar Lorde Shingen; Enquanto isso, na sala de história da família do Clã Yashida, Mariko Yashida pergunta-se como ela deve lidar com seu pai malvado. Ela considera matá-lo, mas percebe que ao destruí-lo, ela também se destruirá.

Yukio tenta se esgueirar para a fortaleza, mas o Tentáculo logo a captura. Com Yukio em seu cativeiro, Shingen a liberta e a humilha em batalha na frente de Mariko, que tenta parar seu pai. Shingen recebe uma mensagem do rádio, mas de repente é interrompida. Percebendo que Wolverine chegou, Shingen se prepara para enfrentá-lo enquanto Noburu-Hideki leva Mariko para escapar em um helicóptero. Eles corram para Wolverine e Noburu-Hideki tenta derrubá-lo, mas Yukio mata o senhor do crime. Depois de um breve beijo, Yukio sai, e Wolverine a deixa ir.

Lorde Shingen e Wolverine enfrentam um ao outro; Shingen empunhando a espada de honra do Clã Yashida e Wolverine suas garras. Eles cobram um ao outro, e Shingen tira mais sangue no primeiro ataque. Wolverine continua a tirar fatias do Shingen até atingir o chefe do crime nas costas. Wolverine esquiva a próxima greve e corta a cabeça da lâmina com suas garras. Shingen tira mais sangue de Wolverine e esquiva o ataque de Wolverine. Shingen golpeia sua espada no ombro de Wolverine, que a agarra com uma mão e empala suas garras no rosto de Shingen com a outra.

Silenciosamente, Mariko entra na cena e pega a espada de honra. Ela oferece a Wolverine por restaurar a honra do Clã Yashida pela vergonha que seu pai trouxe para ele. Wolverine aceita a espada e abraça. Mais tarde, no Instituto Xavier, o resto dos X-Men lê um convite para o casamento de Wolverine e Mariko.

Reimpressões

  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[2]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

Notas de Rodapé

  2. Esta história é reproduzida nos seguintes quadrinhos/de TPB: