FANDOM

Lucy
Eu dei-lhe um nome.
Conversation Tail
James Howlett (Earth-616) from Official Handbook of the Marvel Universe Vol 4 1 0001
Logan
Você vai compartilhar?
Conversation Tail

Lucy
Homem Malvado.
Conversation Tail
Logan
Parece meio crítico.
Conversation Tail

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Logan o "Homem Malvado"

Antagonistas:

  • "Os Irmãos"

Outros Personagens:

  • Homem de negócios sem nome
  • Empregada sem nome
  • Dois policiais
  • Dois detetives

Locais:

  • Oregon
    • Doggie Diner
    • Edifício desconhecido
      • Quarto de Lucy
      • Quarto de Logan

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Em uma noite chuvosa, Logan está tomando café e lendo um livro em um jantar chamado: Doggie Diner. Ele está sendo observado por uma das garçonetes: Lucy. Naquela noite, Lucy vai para casa com um dos clientes, um homem de meia-idade em um terno de negócio. Mais tarde naquela noite, o homem deixa o apartamento de Lucy e insulta-a jogando dinheiro sobre o ombro quando ele sai. Ela corre atrás dele e joga o dinheiro e grita com ele. Do outro lado do corredor, a vizinha vigia a porta de seu apartamento. No dia seguinte, no jantar Logan está lendo de novo. Lucy serve-lhe café; Ele não a reconhece em absoluto. Logan deixa o restaurante e deixa uma dica para Lucy que é maior do que o custo da refeição. À noite, Lucy está em seu apartamento escrevendo pela luz da lâmpada, ela ouve algo no corredor, ela vai para a porta e escuta, ela abre a porta e Logan está no corredor com uma faca na perna. Ela fica aí assistindo enquanto Logan tira a faca da perna, e então ele vai para o apartamento dele. Na manhã seguinte, Logan está lendo no jantar novamente. Lucy percebe que ele não tem um arranhão nele, do evento da noite anterior. Quando Logan sai do restaurante, ele deixa um de seus livros para trás e Lucy o pega. Quando Logan chega em casa, ele percebe que Lucy está de pé em sua porta segurando seu livro, ele apenas entra em seu apartamento. Lucy ficou aterrorizada ao mesmo tempo tentar dar a Logan seu livro de volta; ela finalmente trabalha com o nervo para bater na porta de Logan. Logan deixa-a entrar em seu apartamento; Tudo o que está no apartamento é um cobertor, um travesseiro, uma lâmpada de mesa, livros e cerveja. Logan pergunta a Lucy o nome dela e conta-lhe e diz-lhe que já conhece seu nome, ela lhe deu um nome. Logan pergunta qual é o nome e ela lhe diz Mean Man. Logan acha que é um tipo de julgamento. Lucy calcula que, como ele lê tantos livros, ele é o tipo de homem malvado que só significa coisas para se dizer pessoas. Lucy empresta alguns livros de Logan, e quando ela sai de seu apartamento, Lucy pergunta a Logan se ele iria cuidar dela e se ela pudesse contar com ele. Logan diz que sim. Em seu apartamento, Lucy corta a maior parte do livro, e coloca seu diário nela, ela coloca o livro em sua estante de livros. Depois que ela faz isso, dois jovens entraram no prédio com armas. Eles deixaram depois de matar Lucy e mataram Logan 14 vezes. Logan encontra o livro que Lucy colocou no jornal. Logan leva o Doggie Diner e lê o diário de Lucy.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

A morte misteriosa de uma mulher inocente deixa muitas perguntas.

  • Perguntas que Logan pretende responder, de um jeito ou de outro.

  • Esta edição nunca foi intitulada Irmandade Parte 1, mas está implícito na próxima edição intitulada Irmandade Parte 2.
  • Na página 16, entre os livros que se espalham pelo chão de Logan, pode-se ver claramente o Clube de luta de Chuck Palahniuk e o coletor de J.D. Salinger no centeio.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé