FANDOM

Quote1 --escute, Nativa! Nós não somos animais -- Eu sei o que é estar sozinho -- Quote2
-- Logan

Aparecem em "Retorno da Nativa: Parte 2"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Nancy (Secretária do Sr. Willoughby) (única aparição)[1]

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Retorno da Nativa: Parte 2"Edite

O Dentes de Sabre embarca no escritório do Senhor Willoughby em Seattle. Ele lhe dá uma atualização sobre a situação nativa e informa Willoughby que ele manipulou seu velho inimigo, Wolverine, para rastrear a Nativa para ele.

Como previsto, Wolverine está na floresta de Vancouver. É tarde da noite e ele cria uma pequena fogueira para si. A Nativa lentamente se aproxima dele, e Logan espera pacientemente, esperando que ela aprenda a confiar nele. Uma faísca de memória pisca através de seu cérebro selvagem e ela brota em Wolverine. As garras de osso disparam para fora de seus nódulos e as apunhala no peito de Wolverine. Com medo de possuir a selvageria, ela mergulha na escuridão.

Depois que Logan se recupera suficientemente de suas feridas, ele começa a rastrear seus movimentos através do mato. A trilha leva-o a uma caverna onde ele descobre que ela rabiscou desenhos esquisitos nas paredes da caverna. No chão de barro, ele encontra uma pequena coleção de bugigangas, incluindo um par de etiquetas para cães; uma das tags pertence a Wolverine, a outra corresponde a Feral.

Ele corre fora onde ele encontra o nativo esperando por ele. Os dois começam a lutar, mas depois de vários minutos de batalha aquecida, eles sucumbem a instintos animais mais íntimos. Revolvendo suas garras, eles se agarram um ao outro com um abraço apaixonado.

Notas de Cronologia

Um flashback nesta história afeta a cronologia dos seguintes personagens:

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé