FANDOM

Quote1 Belê, mente mais um pouco......aí, vou ter motivo para te machucar de verdade. Quote2
-- Logan

Aparecem em "Irmandade: Parte 2"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Numerosos clientes
  • Dennis Terril (Mencionado)
  • "Os Irmãos" (Mencionado)

Locais:

  • Oregon
    • Edifício desconhecido
      • Quarto de Logan
    • Portland
      • My Cold Dead Hand, loja de armas
    • Klamath County
      • Motel Smitty
      • Feira de Armas
      • Espuma de Sabão

Itens:

Veículos:

  • Moto de Logan

Sinopse para "Irmandade: Parte 2"Edite

Logan está em seu apartamento, de pé no banheiro. Ele remove uma bala de seu corpo. Ele arruma seu apartamento e se dirige para My Cold Dead Hand, a loja de armas local, para mostrar a bala ao comerciante: Blaine. Na parte de trás da loja, Logan mostra a bala para Blaine e diz que ele está procurando por alguns rapazes que se chamam de "Os Irmãos". Blaine conta a Logan que ele ouve muitos que se chamam irmãos. Mas Logan está procurando por irmãos com MAC 10s modificados. Blaine conta a Logan sobre um homem que tem uma loja de armas em Medford, chamado Tom Leeds, e diz a Logan que ele deveria estar no show de armas em Klamath. No Smitty's Motel Cassie prepara-se para o show de armas. Ela se arma e coloca uma jaqueta flak sob sua camiseta. Tommy vem para o quarto dele no motel e eles partiram para o show de armas. No show de armas, Logan fala com Tom sobre obter um par de AR-15 e dez mil rodadas. Tom diz a Logan que ele pode conectá-lo e ele vende Logan a USP de sua coleção particular. Logan prepara uma reunião com Tom para mais tarde naquela noite em um bar chamado Suds. Logan chega ao bar e senta-se na mesa com Cassie, enquanto Tom aproxima Logan levanta-se e diz-lhe que não pode lidar com pessoas que quebram a palavra. Tom pergunta a Logan se ele quer falar sobre um acordo ou se ele quer nutrir seu orgulho ferido. Logan senta-se e eles começam a trabalhar. Logan diz que ele quer 10 AR-15s. Tom diz a Logan que demorará duas semanas, ele diz que é muito longo, mas diz se ele tem o dinheiro que ele pode fazer com que ele queira. Logan pergunta como e ele diz que ele tem uma conexão, e pode obtê-los na terça-feira. Eles concordam em se encontrar em Medford, onde Logan pode verificar os AR-15. Depois de fazerem o acordo, Logan pergunta a Tom sobre o MAC 10s e Tom diz que ele foi retirado deles em dezembro. Logan sai do bar. De volta ao motel, Cassie dá a Tom o sopro e ela entra no quarto sozinha. Tom entra em seu quarto, e Logan está lá esperando por ele. Logan usa a arma que ele comprou de Tom no início daquele dia para forçá-lo a dizer a quem vendeu o MAC 10s. Tom diz que ele os vendeu para um cara em Westfall chamado Dennis Terril. Logan caminha em direção à porta e Tom diz que ele simplesmente não se afasta. Logan corta a arma ao meio e joga no chão e diz apenas me observa. Logan entra em sua bicicleta e está saindo do motel, ele chega um cheiro atrás dele. Ele reconhece que o perfume pertence a Cassie, e ela está apontando uma arma para ele. Logan diz-lhe para não fazê-lo, e ela não. Em vez disso, ela chama alguém de seu walkie-talkie e diz-lhes que eles têm um problema.

  • Parece que Blaine, o amigo de Logan, deve ter sido um veterinário do Vietnã. Em um breve painel, vemos Logan olhando uma foto tirada durante a guerra do Vietnã, em Laos, 1971. A imagem mostra dois soldados com uma clareza bastante boa. O cara mais alto, provavelmente é Blaine. O soldado à esquerda parece um pouco como Logan.

Sinopse Oficial:

Usando uma bala extraída como sua primeira pista na resolução do caso misterioso de uma mulher morta, Logan entra com alguns clientes difíceis.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé