FANDOM

Information-silk
Information-silk Nome Oficial
X-Men
Information-silk Outros Nomes da Equipe
Desconhecido
Information-silk Estado
Information-silk Identidade
Information-silk Universo
Afiliações
Information-silk Líder(es) da Equipe
Information-silk Membros Atuais
Information-silk Membros Antigos
Primeira Aparição
Última Aparição

História

Os X-Men da Terra-12 têm uma história que é muito parecida com a da Terra-616 com várias diferenças importantes. Nesta realidade, mutantes em geral, e super-heróis em particular, são bem vistos pela humanidade e são tratados como celebridades.[1]

Os X-Men tiveram várias listas diferentes ao longo dos anos. Assim como na Terra-616, a lista original da equipe consistia em Ciclope, Homem de Gelo, Fera, Anjo, Garota Marvel, e Professor X. Outra lista consistia de Tempestade, Mímico, Ciclope, Lince Negra, Gambit, Colossus, Noturno, Wolverine e uma mutante não identificada.[1] Em um ponto Bishop era um membro da equipe. A mais recente lista conhecida incluía Ciclope, Garota Marvel, Tempestade, Wolverine, Noturno, Gambit e Colossus.[2]

Durante um confronto com os X-Men, a Irmandade de Mutantes foi derrotada. Os membros do núcleo recuaram, deixando o Mimic nocauteado para trás para ser capturado. Na prisão, foi-lhe oferecida a chance de ser libertado por Charles Xavier se ele concordasse em se juntar à sua Escola para Jovens Superdotados. Decidindo que era melhor que prisão, Calvin aceitou o convite do Professor e tornou-se um membro ativo dos X-Men. Treinando com o grupo, ele ajudou-os a dominar suas habilidades, e ele logo se tornou líder da equipe sobre o mais tímido Ciclope. Calvin se tornou um membro de longa data dos X-Men, vendo-os através de muitas tragédias e triunfos antes de ser arrancado de sua realidade pelos Corretores do Tempo para ser um dos membros fundadores do salto da realidade, Exilados.[3]

Finalmente, Rankin morreu nas mãos do Proteus da Terra-58163[4]. Seu corpo foi devolvido à sua realidade natal por sua companheira e amante Piscar[2]. Durante o serviço fúnebre, Blink recebeu uma oferta de membros dos X-Men deste mundo. Com seu trabalho com os Exilados inacabados, ela recusou educadamente[5].

Notas

Desconhecida (Terra-12)

Esta Membra é Desconhecida

Veja Também

Links e Referências

Notas de rodapé